
O técnico Carlo Ancelotti tem acompanhado os jogos em solo brasileiro, como parte do trabalho de observação e monitoramento de atletas.
Na próxima segunda-feira (25) ele divulga a lista dos 23 jogadores que serão chamados para os dois últimos compromissos da seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Nesta quarta-feira (20), o italiano e Rodrigo Caetano, gerente de seleções, terão presença garantida em Porto Alegre para o confronto de volta da Libertadores entre Internacional e Flamengo.
De acordo com a CBF, no domingo (25) Ancelotti e membros da comissão técnica da seleção brasileira estrão em Salvador acompanhando o duelo entre Bahia e Santos, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Porém, se o objetivo era ver Neymar em ação, não vai rolar. O astro santista levou o terceiro cartão amarelo por reclamação na goleada por 6 a 0 sofrida diante do Vasco e vai cumprir suspensão.
Alguns nomes da pré-lista já vazaram e o de Neymar estaria nela, assim como o goleiro Brazão, seu companheiro de Santos.
Na terceira colocação da tabela de classificação com 25 pontos e já garantido na Copa do Mundo, o Brasil recebe o Chile no dia 4 de setembro, às 21h30, no Maracanã. Encerra a participação nas eliminatórias contra a Bolívia, no dia 9, às 20h30 (horário de Brasília), em El Alto.









