
O técnico Carlo Ancelotti disse nesta segunda-feira (2), durante evento do anúncio de novo patrocinador da CBF, que já tem a lista dos convocados para a Copa do Mundo perto da definição final.
O italiano ressaltou que ainda há vagas abertas e não descarta novidades entre os 26 jogadores que vão ao Mundial.
“Na primeira coletiva de imprensa, disse que o Brasil tem a sorte de ter muitos jogadores bons. A lista não está fechada, mas estamos perto da lista final. Há algumas posições que não estão definidas 100%”, disse Ancelotti.
No domingo (1), o treinador esteve no estádio Mané Garrincha acompanhando a final da Supercopa Rei, vencida pelo Corinthians pelo placar de 2 a 0 sobre o Flamengo.
Há duas semanas, a Fifa definiu que, durante a Copa do Mundo, o Brasil vai treinar no Centro de Treinamento Columbia Park, em Morristown e ficará hospedado no hotel The Ridge, em Basking Ridge, ambas as cidades no Estado de Nova Jersey, na costa leste americana. O local havia sido aprovado pelo treinador.
“Acho que neste momento temos uma logística muito boa, um fantástico centro de treinamento, hotel muito privado para trabalhar bem.”
A próxima convocação de Ancelotti será em março, na última data Fifa antes da Copa do Mundo.
No dia 26, o Brasil jogará contra a seleção francesa, no Gillete Stadium, em Boston, no estado de Massachusetts. O estádio abrigará sete partidas do Mundial.
Cinco dias depois, em 31 de março, será a vez da Croácia, no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida.
O Brasil está no Grupo C da Copa do MUndo, com Marrocos, Escócia e Haiti. As partidas serão disputadas em Nova York/Nova Jersey (Brasil x Marrocos), Filadélfia (Brasil x Haiti) e Miami (Brasil x Escócia).
Novo patrocínio
A CBF anunciou nesta segunda um novo contrato de patrocínio com a montadora alemã Volkswagen. O contrato terá duração entre 2026 e 2027. Os valores não foram divulgados.
A empresa volta a patrocinar a seleção após 12 anos.










