
O técnico Carlo Ancelotti comandou nesta terça-feira (3) o seu segundo treino com a seleção brasileira, o primeiro com elenco completo. Ele começou a esboçar a equipe que enfrenta o Equador, na quinta (5), em Guayaquil, pela 15ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
O treinador não vai poder contar com o atacante Raphinha, um dos destaques da temporada do futebol europeu. O jogador do Barcelona está suspenso e só volta no duelo contra o Paraguai, na terça (10), em São Paulo.
Pela atividade realizada nesta terça, no CT do Corinthians, a tendência é que Richarlison fique com a vaga no ataque, formando dupla com Vinícius Júnior.
Outra presença praticamente certa na equipe titular é o volante Casemiro. De volta à seleção após 18 meses, o jogador é a peça de ligação de Ancelotti com o restante do elenco. Os dois trabalharam juntos no Real Madrid. No treino de segunda, ainda sem todos os convocados, Ancelotti deu uma atenção maior ao volante.
A delegação embarca no período da tarde para o Equador. O último treino será nesta quarta (4), em Guayaquil, local da partida.









