
Flamengo e Los Angeles empataram em 1 a 1, nesta terça-feira (24), no Camping World Stadium, em Orlando, pela terceira e última rodada do Grupo D do Mundial de Clubes.
O empate só ratificou a primeira colocação do rubro-negro, situação que já estava definida antes da rodada. Foi a sete pontos, um a mais que o Chelsea, que ficou na segunda colocação após bater o Espérance por 3 a 0, também nesta terça.
O adversário do Flamengo nas oitavas será o Bayern de Munique, que terminou na segunda colocação do Grupo C. O jogo será no domingo (29), às 17h (horário de Brasília), em Miami.
Os gols saíram na reta final, mas o Flamengo poderia ter saído com um resultado melhor se não fosse a falta de sorte e a pontaria descalibrada. A equipe acertou quatro bolas na trave.
O Los Angeles abriu o placar aos 38min do segundo tempo. Tilman cobrou falta da intermediária defensiva lançando Bouanga no ataque. Ele ganhou da defesa em velocidade e tocou cruzado na saída do goleiro Rossi.
O Flamengo não demorou para empatar. Três minutos depois, Wallace Yan, que havia acabado de entrar, recebeu de Jorginho, partiu em velocidade, driblou o zagueiro e bateu para deixar tudo igual.
Os acréscimos ainda ganharam emoção, com o jogo aberto e as duas equipes em busca da vitória. Mas não houve tempo.









