
Para o técnico Carlo Ancelotti, que acompanhou o sorteio dos grupos da Copa do Mundo em Washington, a seleção brasileira pegou um grupo complicado, com Marrocos, Escócia e Haiti.
“É um grupo bastante difícil. Marrocos fez muito boa Copa do Mundo [em 2022]. A Escócia é um time sólido, muito sólido. Bastante difícil, mas temos que fazê-lo bem. Tentar em chegar primeiro no grupo e preparar bem. Os dois primeiros jogos serão bem importantes”, disse o técnico do Brasil, à CazéTV.
“Temos que pensar nos três jogos. Marrocos é o principal, tem experiencia. Temos que respeitar”, completou.
Sobre os escoceses, Ancelotti destacou a força física da equipe.
“A Escócia também chegou ao Mundial ganhando partidas importantes na Europa, é uma equipe muito sólida, muito forte fisicamente. Tem que ter cuidado com esse grupo. Mas confio na qualidade da nossa seleção”, disse.
“O Haiti é, obviamente, o menos forte. Temos que fazer nosso trabalho muito bem pra tentar chegar em primeiro do grupo”, completou.
Os locais e horários serão confirmados neste sábado (6). Porém o Brasil já sabe que vai enfrentar Marrocos no dia 13 de junho, o Haiti no dia 19, e fecha a fase de grupos contra os escoceses no dia 24.










