
O técnico Carlo Ancelotti aprovou o desempenho a seleção brasileira na vitória por 2 a 0 sobre Senegal, neste sábado (15), em Londres, no penúltimo amistoso do ano.
O treinador italiano elogiou a solidez e concentração da equipe.
“Foi um jogo bonito, com sacrifício, concentração. Foi a ideia do jogo que queríamos fazer do aspecto defensivo. Com mais agressividade no primeiro tempo, controle no segundo tempo. Depois, a qualidade dos jogadores à frente fez a diferença”, disse o treinador.
Ancelotti também rasgou elogios ao atacante Estêvão, autor de um dos gols. Para mim, é uma surpresa alguém jovem assim ter este tipo de talento. Muito preciso na finalização, muito contundente. Com ele, o Brasil tem um futuro assegurado”, disse.
“É uma pessoa que não demonstra a idade que tem. Claro que tem que melhorar algumas coisas, mas não é o talento. Importante é que ele esteja contente por que pode ser ainda melhor no futuro”, acrescentou o técnico.
Estêvão é o artilheiro da era Ancelotti na seleção brasileira. Com o gol deste sábado, chega a quatro no total.
“Graças a Deus as coisas estão acontecendo, coisas boas. É algo que sempre sonhei, representar a seleção e meu clube da melhor forma possível. É a minha melhor fase. Continuar trabalhando e lutando para que as coisas continuem acontecendo”, disse Estêvão, na saída do gramado, ao SporTV.









