
A Argentina venceu a Jordânia por 3 a 1, neste sábado (27), em Dallas, na última rodada do Grupo J da Copa do Mundo.
O astro Lionel Messi começou o jogo no banco de reservas e entrou aos 15min do segundo tempo. Foi o suficiente para ele marcar um gol de falta e chegar a 19 em Copas do Mundo, ampliando o recorde.
Também lidera a artilharia do Mundial, com seis gols, dois a mais que Vinícius Júnior, Mbappé, Haaland e Dembelé.
A Argentina termina a fase de grupos com nove pontos. Vai pegar na fase de 16 avos a seleção de Cabo Verde, a grande surpresa desta Copa. O jogo será na sexta (3), em Miami.
Além de Messi, Lo Celso e Lautaro Martínez marcaram para os argentinos. Al-Taamari descontou para a Jordânia.
A segunda colocação ficou com a Áustria, que empatou em 3 a 3 com a Argélia, em Kansas.
Foi um jogo “maluco”. Como o empate classificava as duas seleções, era esperado um jogo morno. Porém, foi decidido no último minuto.
A Argélia fez o terceiro aos 48min do segundo tempo, com Mahrez. O resultado tirava a Áustria e colocava o Irã como o último dos oito melhores terceiros. Mas, aos 51min, no último lance, Kalajdzic voltou a empatar, salvando a seleção austríaca.
Os austríacos vão pegar a Espanha na segunda fase. A Argélia terá a Suíça no caminho.










