O São Paulo venceu o Criciúma por 2 a 1, de virada, nesta terça-feira (21), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e garantiu vaga na final da Copa São Paulo de Juniores.
O Tricolor aguarda o vencedor do duelo entre Corinthians e Grêmio, que se enfrentam nesta quarta (22), em Barueri, para conhecer o seu adversário da final.
A decisão será na manhã de sábado (25), aniversário da cidade de São Paulo, na Arena Mercado Livre Pacaembu.
Mais uma vez o destaque da partida foi o atacante Ryan Francisco, autor dos dois gols do São Paulo, marcados em cobrança de pênalti e com cavadinha, aos 43min e aos 51min do segundo tempo.
O Criciúma segurava a vitória desde os 27min da etapa inicial, com gol de Ruan Vitor.
O jogo chegou a ficar parado por cerca de 15 minutos no segundo tempo por causa de uma queda de energia no estádio, quando o time catarinense estava em vantagem.
Com os dois gols marcados nesta terça, Ryan Francisco dispara na artilharia, com 10.
Lembrando que, menos de 24 hora antes da partida contra o Criciúma, Ryan Francisco esteve em campo pelo time principal do São Paulo, no empate em 0 a 0 com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, na segunda rodada do Paulistão.
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS 🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪#MadeInCotia pic.twitter.com/JgAY5DuQiV
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 22, 2025









