
Santos e São Paulo empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira (4), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Peixe chega a sete jogos seguidos sem vitória, e com um ponto no Brasileirão, o que aumenta a pressão sobre o técnico Vojvoda.
O São Paulo arranca um empate fora de casa e segue no bloco de cima, com quatro pontos.
O Tricolor foi melhor no primeiro tempo, abrindo o jogo pelos lados e conseguindo cavar espaços para chegar ao ataque. Mas faltava caprichar na finalização.
O Peixe tinha dificuldades para se impor, mas foi quem conseguiu abrir o marcador, já nos acréscimos, aos 49min.
Adonis chutou de longe, o goleiro Rafael espalmou, Zé Rafael pegou o rebote e mandou para a rede, levando a vantagem para o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, o São Paulo seguiu melhor, mas continuava sem chutar ao gol. O Santos tentava ajustar a marcação e, mais na base da vontade, controlar o jogo.
Mas, aos 20min, Lucas Moura recebeu de Maik e cruzou na medida para Calleri mandar de cabeça para a rede, deixando tudo igual.
A partir daí o jogo seguiu mais equilibrado. Porém, o São Paulo parecia estar mais perto da virada. Mas faltou perna para os dois times na reta final.
O Santos volta a jogar domingo (8), contra o Noroeste, em Bauru, pelo Paulistão. O São Paulo joga um dia antes, com o Primavera, no MorumBis.










