Red Bull Bragantino e São Paulo abrem as quartas de final do Campeonato Paulista neste sábado (21). O jogo será no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, às 18h30, com transmissão de TNT e HBO Max.
A disputa será em jogo único. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Para definir os confrontos das fases seguintes, a pontuação da primeira fase segue sendo somada. O time visitante ficará com 35% da renda bruta.
O Red Bull é o único time invicto no campeonato. Terminou a primeira fase em terceiro lugar, com quatro vitórias e quatro empates. Tem a defesa menos vazada, com dois gols sofridos.
Só foi derrotado uma vez em 11 jogos na temporada, pelo Corinthians, na segunda rodada do Brasileirão. Está invicto em casa, com quatro vitórias e um empate.
O técnico Vagner Mancini deve mandar a campo a mesma base que goleou o Novorizontino por 3 a 0 na rodada passada.
O São Paulo foi o sexto na classificação, com 13 pontos. Venceu quatro jogos, empatou um e perdeu três. A vaga veio na última rodada com a vitória por 2 a 1 sobre a rebaixada Ponte Preta.
Depois de um início de temporada ruim, conseguiu se acertar e está invicto há seis jogos, com cinco vitórias e um empate. Venceu suas últimas três partidas.
Hernán Crespo terá as voltas de Arboleda e Bobadilla. O recém-chegado Cauly pode fazer a sua estreia com a camisa tricolor.
O Red Bull não perde há quatro jogos para o São Paulo. Foram duas vitórias e dois empates neste recorte. Em Bragança o tabu é maior. O último triunfo do Tricolor foi em 2019, por 2 a 0. Desde então foram cinco triunfos do time da casa e quatro empates.











