
O volante Marlon Freitas foi apresentado pelo Palmeiras na tarde desta quinta-feira (8), na Academia de Futebol.
O jogador de 30 anos disse que trocar o Botafogo pelo Palmeiras foi uma boa decisão, entendendo que era o fim de um ciclo no clube carioca.
“Eu e o Botafogo entendemos que era o fim de um ciclo, de um ciclo vitorioso, de um ciclo de muita luta, de muita resiliência também. Não foi fácil, pela história, por tudo o que foi feito, mas a gente tem que entender que tudo tem um começo, meio e fim”, disse o jogador, que atuou pelo alvinegro carioca nos últimos três anos.
“Foi uma boa decisão. O Palmeiras me escolheu e eu escolhi o Palmeiras. É um clube que quer voltar a ganhar grandes títulos, então fiz a escolha certa, porque tenho esta vontade de ser protagonista. O Palmeiras estava com essa sede de ganhar títulos, e o Marlon também”, completou.
Marlon Freitas assinou um contrato de três anos com o Palmeiras. Vai usar a camisa 27, que até o ano passado era do colombiano Richard Ríos.
“Vai ser uma temporada difícil, mas que tenho certeza de que vai ser vitoriosa. Tanto jogar de 5 ou de 8, depende do mister Abel. Já percebi nesse começo de temporada que ele dá liberdade para o atleta”, disse.










