
O técnico Renato Gaúcho pediu demissão no Fluminense após o empate em 1 a 1 com o Lanús, nesta terça (23), no Maracanã, resultado que eliminou o tricolor nas quartas de final da Copa Sul-Americana.
O anúncio foi feito pelo próprio treinador na entrevista coletiva após a partida. O clube confirmou em nota nas redes sociais.
“Acabei de pedir demissão para o presidente. A partir de agora vai estar um outro cara aqui e vocês vão fazer as mesmas perguntas para ele. Quero ver as respostas que ele vai da. Quero ver se ele vai colocar o time que o torcedor quer ou o time da cabeça dele”, disse Renato.
“Se o Fluminense estivesse mal no Brasileiro, eu não estaria saindo. Como o Fluminense está bem, vou sair para descansar minha cabeça e deixar alguns gênios da internet continuarem falando sobre futebol, já que entendem pra caramba”, completou.
Renato deixa o Fluminense, nesta sua sétima passagem como técnico do clube, após 40 jogos, com 21 vitórias, sete empates e 12 derrotas. O aproveitamento foi de 58,3%.
Marcão, auxiliar-técnico permanente, deve comandar a equipe no clássico contra o Botafogo, domingo (28), no Maracanã.









