São Paulo e Goiás empataram em 0 a 0, nesta quinta-feira (8), no estádio da Serrinha, em Goiânia, resultado que classificou o time paulista para as quartas de final da Copa do Brasil.
Como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, no Morumbi, o Tricolor poderia perder por até um gol de diferença que garantiria a vaga. Não precisou de muito esforço, pois o Goiás pouco perigo ofereceu.
O jogo foi fraco tecnicamente. O São Paulo não quis se desgastar , enquanto o Goiás não tinha qualidade para mudar o roteiro. O time da casa finalizou 12 vezes, mas só duas foram no alvo, sem exigir muito do goleiro Rafael. O Tricolor chutou sete, duas certas, mas também sem precisão.
Nos minutos finais, o Goiás já se mostrava conformado com a eliminação. Quando jogo já estava nos acréscimos, ainda houve tempo para uma confusão em uma jogada na linha de fundo entre Thiago Galhardo, do Goiás, e Allan Franco, do São Paulo, que resultou na expulsão dos dois.
A torcida começou a jogar objetos no gramado e o juiz Paulo Cesar Zanovelli encerrou o jogo antes de completar o temo que foi acrescentado.
Agora o São Paulo aguarda o sorteio da CBF, que deve ocorrer na próxima semana, para conhecer o seu adversário nas quartas de final.