
O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (7) a permanência em definitivo do lateral-direito Fagner, que acertou a sua rescisão de contrato com o Corinthians.
O jogador de 36 anos estava emprestado pelo clube paulista à Raposa na temporada passada. Fagner e a diretoria corintiana chegaram a um acordo para encerrar o vínculo, que ia até dezembro deste ano, e ele foi liberado para acertar a permanência no time mineiro.
Nas redes sociais, Fagner, cria da base do Corinthians, se despediu do clube.
“Chegou a hora de me despedir desse clube onde passei grande parte da minha vida. Cheguei ainda muito jovem, na base, fiz minha estreia profissional com 17 anos, saí para realizar o sonho de jogar na Europa e voltei para disputar 11 temporadas seguidas. Entrei para a lista dos 10 que mais vestiram a camisa, fiz 578 jogos, conquistei 5 títulos e pude disputar uma Copa do Mundo, representando o nosso país”, disse o jogador, que alfinetou a direção alvinegra.
“Na minha cabeça, nunca pensei que esse ciclo fosse terminar. Mas algumas pessoas quiseram e fizeram isso. Faz parte, fui procurar novos desafios e estou extremamente feliz com tudo o que tem acontecido comigo e com a minha família nesse último ano.”
Fagner fez 17 jogos pelo Cruzeiro na temporada passada. Teve uma fratura na perna direita, em julho, que o afastou dos gramados por cinco meses.










