
Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 20h, na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite o duelo.
Será o segundo jogo do Timão no campeonato. Estreou com derrota por 2 a 1 para o Bahia, mandando o jogo na Vila Belmiro. Na segunda rodada, enfrentaria o Athletico-PR, mas o jogo foi adiado para o próximo dia 18. Está na lanterna, único sem pontuar.
Vem pressionado pela derrota por 1 a 0 para o rival Palmeiras, no domingo (8), pelo Paulistão. Em nove jogos no ano, foram quatro vitórias, dois empates e três derrotas.
O técnico Dorival Júnior vai mandar a campo o que tem de melhor para tentar somar os primeiros pontos no campeonato.
O Red Bull Bragantino tem 100% de aproveitamento. Venceu as duas primeiras rodadas e busca a vitória para assegurar a liderança isolada.
Também está invicto na temporada, com cinco vitórias e quatro empates. Marcou 13 gols e sofreu apenas dois.
Vagner Mancini conta com força máxima. Poupou seus principais titulares no empate com o Velo Clube, no domingo, pelo Paulistão.
O Red Bull vem de três vitórias seguidas no confronto com o Timão. Se enfrentaram em janeiro, pelo Paulistão, e bateu o rival por 3 a 0, em Bragança Paulista. Na arena corintiana, não perde há quatro jogos, com três vitórias e um empate.
O Corinthians só venceu dois dos últimos dez confrontos com o Massa Bruta, que saiu com os três pontos em sete partidas.
O mineiro Felipe Fernandes de Lima apita a partida. Teve média de 4,4 cartões amarelos por jogo no Brasileirão de 2025.










