
O Vasco recebe a Chapecoense nesta quinta (5), às 20h, no estádio São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Amazon Prime transmite o duelo.
O Cruzmaltino chega pressionado pelos altos e baixos na temporada. Em seis partidas, teve duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
Na estreia no Brasileirão, levou 2 a 1 do Mirassol, de virada, fora de casa. Na sequência, com time reserva, não saiu do 0 a 0 com o Madureira.
O técnico Fernando Diniz, que segue ameaçado no cargo, terá força máxima no duelo. O recém-chegado Brenner deve começar como titular.
A Chapecoense deu a largada no campeonato com uma boa vitória sobre o Santos, por 4 a 2, em casa. Na sequência, venceu o Criciúma no clássico catarinense, por 2 a 1.
Tem apenas uma derrota na temporada. Venceu cinco jogos e empatou outros dois O ataque marcou 17 gols e a defesa sofreu oito.
Gilmar Dal Pozzo vai escalar o que tem de melhor, mantendo a base que bateu o Peixe na primeira rodada.
A história aponta total equilíbrio no confronto. Foram dez jogos, com duas vitórias para cada lado e seis empates, três deles nos últimos duelos.
O goiano Wilton Pereira Sampaio apita o jogo. No Brasileirão do ano passado, teve média de 5,9 cartões amarelos.
Cuiabano
O Vasco anunciou na manhã desta quarta que chegou a um acordo com o Nottingham Forest pela contratação do lateral-esquerdo Cuiabano.
O jogador de 22 anos chegou pela manhã, vai passar por exames médicos e deverá ser anunciado oficialmente na tarde desta quarta.
O contrato de empréstimo é válido até o final do ano, com opção de compra.










