
Santos e São Paulo voltam a se enfrentar após quatro dias, desta vez pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será na Vila Belmiro, às 20h, com transmissão do Premiere.
No sábado (31), pelo Paulistão, o Tricolor venceu por 2 a 0, no estádio do MorumBis. Foi a segunda vitória da equipe da capital, que minimizou a pressão pelos maus resultados na temporada.
Em sete jogos no ano, o São Paulo venceu três, empatou um e perdeu outros três. Na estreia no Brasileirão, surpreendeu e venceu o favorito Flamengo por 2 a 0.
O técnico Hernán Crespo deve mandar a campo a mesma base das duas últimas vitórias, com Luciano e Calleri na dupla de ataque.
O Santos não vence há seis jogos na temporada. A única vitória que teve no ano foi na estreia no Paulistão, por 2 a 1 sobre o Novorizontino, na Vila.
Nos dois outros jogos em casa, empatou com Corinthians e Red Bull Bragantino, em confrontos de Série A no Paulistão.
Na estreia no Brasileirão, perdeu por 4 a 2 para a Chapecoense. Finalizou mais de 20 vezes e chegou a ficar à frente do placar por 2 a 1, mas sucumbiu no segundo tempo e levou a virada.
O técnico Vojvoda ainda não conta com Neymar. Apesar de o astro ter voltado aos treinos, ainda não está totalmente recuperado da artroscopia no joelho esquerdo.
O equilíbrio tem dado o tom no clássico. A vitória de sábado foi a quinta do São Paulo no clássico. O Santos venceu quatro e um terminou empatado.
O gaúcho Anderson Daronco apita o clássico. No Brasileirão do ano passado ele teve média de 4,6 cartões amarelos.










