
O Mirassol venceu o São Paulo por 3 a 0, neste domingo (19), no estádio Campos Maia, em Mirassol pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A vitória mantém o time amarelo em quarto lugar na classificação, com 52 pontos. Segue invicto jogando como mandante, com dez vitórias e cinco empates.
O São Paulo é o oitavo, com 38. Foi a terceira derrota seguida do Tricolor no campeonato e a sétima nos últimos oito jogos, somando todas as competições.
O Mirassol abriu o placar com 35 segundos de jogo, no gol mais rápido deste Brasileirão. Reinaldo desceu pela esquerda e cruzou na área para Alesson mergulhar e mandar para a rede.
O Tricolor não esboçou qualquer reação e viu Reinaldo ampliar aos 35min, quando a arbitragem marcou pênalti de Alan Franco em Carlos Eduardo.
No segundo tempo o Mirassol voltou mais relaxado, mas não sofria qualquer pressão do rival.
Até que, aos 19min, Reinaldo cobrou falta mandando a bola para a área, Lucas errou o cabeceio e acertou a mão na bola. Pênalti que Carlos Eduardo bateu e fez 3 a 0.
O São Paulo aceitava passivamente o resultado. Tinha posse de bola, mas mal sabia o que fazer com ela.
E o Mirassol só não construiu uma goleada maior porque o goleiro Rafael ainda fez duas grandes defesas e Daniel Borges errou um chute bisonhamente quando entrou cara a cara no gol.
Os dois times voltam a campo no sábado (25), pela 30ª rodada. O São Paulo recebe o Bahia, no MorumBis. O Mirassol visita o Sport, no Recife.









