
O Sport anunciou nesta terça-feira (28) a demissão do técnico Daniel Paulista, que havia assumido o comando da equipe em julho.
Ele deixa o clube após 19 jogos, com duas vitórias, oito empates e nove derrotas, tendo aproveitamento de 24,5%.
Junto com Daniel, deixam o clube o preparador físico Rodolfo Mancha e o auxiliar técnico Eudes Pedro.
“O Sport agradece a Daniel Paulista pelos serviços prestados, pela dedicação e pelo comprometimento demonstrados ao longo de sua passagem, reconhecendo também sua representatividade como ídolo da história rubro-negra”, diz a nota do cube.
No Brasileirão, o Sport é o lanterna, com 17 pontos, 15 atrás do Santos, o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Não vence há sete rodadas.
Segundo a nota do Sport, “o clube já deu início ao planejamento para a temporada de 2026 e trabalha na definição do novo comandante. Até lá, o auxiliar técnico da casa, César Lucena, assumirá interinamente a equipe”.
Daniel Paulista foi a 21ª demissão neste Brasileirão. O Sport passa a ser o recordista, com três quedas. Antes deles, caíram os portugueses Pepa, na sétima rodada, e António Oliveira, na 11ª.
O Sport Club do Recife informa a saída do técnico Daniel Paulista, após reunião realizada na manhã desta terça-feira (28), na qual o profissional comunicou que não permaneceria para a próxima temporada. A decisão final foi tomada em comum acordo entre as partes, ficando definido… pic.twitter.com/MXGg32er4H
— Sport Club do Recife (@sportrecife) October 28, 2025










