
Internacional e Mirassol empataram em 1 a 1, neste domingo (18), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado deixa o Colorado em 15º na classificação, com dez pontos. O Mirassol aparece em 12º, com 11.
Foi o terceiro jogo seguido sem vitória do time gaúcho, que tem um ponto a mais que o rival Grêmio, o primeiro time dentro da zona do rebaixamento.
O grande nome da partida foi Walter. O Inter pressionou, com 25 finalizações, sendo 11 no alvo. O goleiro de 37 anos fez dez defesas, ao menos três difíceis.
Os visitantes abriram o placar aos 8min do primeiro tempo. Reinaldo recebeu a bola na esquerda e cruzou na área para Jemmes mandar para o fundo da rede.
O Inter pressionou o quanto pôde, mas só conseguiu empatar aos 32min da etapa final. Ricardo Mathias recebeu de Vitão, ganhou da marcação e bateu no canto de Walter.
Ronaldo ainda chegou a marcar o que seria o gol da virada gaúcha, aos 39min, mas a arbitragem anulou por impedimento, após análise do VAR.
O Inter volta a campo na quinta (22), contra o Maracanã-CE, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Colorado venceu na ida por 1 a 0. O Mirassol visita o São Paulo, sábado (25), pelo Brasileirão.









