Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Início » Brasileirão » Internacional e Santos empatam e continuam assombrados pelo rebaixamento

Internacional e Santos empatam e continuam assombrados pelo rebaixamento

Logo do site
por Emerson Vicente
24/11/2025 ás 11:07 PM

São Paulo, SP

Alan Patrick é bloqueado por Adonis Frias - Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

Internacional e Santos empataram em 1 a 1, nesta segunda-feira (24), no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado foi ruim para as duas equipes, que seguem pressionadas pelo rebaixamento.

O Inter continua em 15º lugar, com 41 pontos, três acima o primeiro time dentro da zona do rebaixamento, que é justamente o Santos. Entre eles está o Vitória, com 39.

Em casa e precisando vencer, o Inter se impôs no primeiro tempo e foi para cima. O Santos, acuado, não conseguia sair da defesa e era amassado pelo rival.

O time gaúcho passou a empilhar finalizações, mas faltava afinar a pontaria.

A insistência colorada deu resultado aos 20min, quando Alan Rodríguez cruzou para a área, Borré ajeitou de peito para Alan Patrick pegar de esquerda e mandar para a rede.

Em vantagem, o Inter seguiu em cima tentando ampliar. aos 36min teve mais uma grande chance. Vitinho bateu de dentro da área e acertou o travessão. Alan Patrick pegou a sobra e chutou, Brazão espalmou e abola acertou a trave novamente antes de sair.

O Inter deixou o primeiro tempo sabendo de que poderia ter ido para o vestiário com uma vantagem maior. Foram 14 finalizações, duas certas, contra nenhuma do Peixe.

No segundo tempo o Peixe voltou melhor. Adiantou a marcação e afastou o Inter de sua área. Mas não conseguia chegar ao ataque.

Até que, aos 17min, Guilherme encontrou espaço pela esquerda e cruzou na entrada da área para Barreal, que matou no peito e mandou de esquerda no canto baixo de Rochet. Um golaço.

O empate deixou o jogo mais truncado. A ansiedade começou a transbordar para os colorados, aumentando a quantidade de erros.

O Santos seguia longe do ataque. Só foi conseguir aos 38min, quando Thaciano bateu cruzado, à esquerda do gol.

Na última grande chance para o Inter sair com os três pontos, Gustavo Prado errou o alvo, já nos acréscimos.

Os dois times voltam a campo na sexta (29), pela 36ª rodada. O Inter visita o Vasco, em São Januário. O Santos recebe o rebaixado Sport, na Vila Belmiro.

Veja também

plugins premium WordPress