
Mirassol e Cruzeiro empataram em 2 a 2, nesta quarta-feira (11), no estádio Campos Maia, em Mirassol, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado leva o Mirassol aos cinco pontos, figurando entre os primeiros colocados. Também mantém a invencibilidade da equipe em casa no Brasileirão. Somando com a edição do ano passado, ainda não perdeu no Campos Maia. São 21 jogos invicto.
O Cruzeiro conquista o seu primeiro ponto e deixa a lanterna, mas com duas partidas a mais que o Corinthians, que ainda não pontuou.
O time mineiro saiu na frente aos 23min do primeiro tempo, com Wanderson completando passe de Romero dentro da área.
Teve a chance para ampliar aos 29min, mas o goleiro Walter, com duas defesas importantes, segurou o bombardeio de Kaio Jorge e Christian.
O empate do Mirassol saiu aos 38min. Eduardo desviou cruzamento de cabeça, Cássio espalmou, Nathan Fogaça pegou o rebote e mandou para a rede.
A virada do time paulista veio logo no começo do segundo tempo, aos 8min, com Negueba, em belo chute de primeira.
Aos 30min, Galeano ampliou para o Mirassol, mas, após análise do VAR, o gol foi anulado por impedimento.
Aos 38min, em uma disputa dentro da área, Matheus Pereira foi derrubado por Igor Cariús. O árbitro Bráulio da Silva Machado confirmou a penalidade, após analisar o VAR. Kaio Jorge bateu e deixou tudo igual.
Nos acréscimos, Yuri Lara fez falta violenta em Kaique Kenji e levou o cartão vermelho, deixando o Mirassol com dez.
Mas o Cruzeiro teve pouco tempo para aproveitar a vantagem numérica e tentar virar.
O Cruzeiro volta a campo no sábado (14), contra a URT, na última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. O Mirassol joga no domingo, com a Portuguesa, pelo Paulistão.










