
Bahia e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (5), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. SporTV e Premiere transmitem o duelo.
O tricolor baiano chega embalado por uma campanha irretocável neste início de temporada. Venceu os sete jogos que disputou até o momento, mantendo 100% de aproveitamento. Na estreia, bateu o Corinthians por 2 a 1, de virada, na Vila Belmiro.
Balançou a rede 21 vezes, o que dá uma média de três gols por partida. A defesa levou cinco.
O técnico Rogério Ceni não conta com o meia Michel Araújo, expulso contra o Corinthians.
O Fluminense também tem um bom início de temporada. Entrou em campo seis vezes, com cinco vitórias e uma derrota. Marcou dez gols e sofreu seis.
Na estreia, pegou o Grêmio, no Maracanã, e venceu por 2 a 1. Vem em uma série de quatro vitórias seguidas.
O técnico Zubeldia deixou Savarino e Everaldo fora da lista de relacionados. Mas deve colocar em campo a base que bateu o tricolor gaúcho.
As duas equipes se enfrentaram quatro vezes no ano passado, pelo Brasileirão e nas quartas de final da Copa do Brasil. Foram duas vitórias dos cariocas, uma dos baianos e um empate. No torneio mata-mata, o Fluminense levou a melhor.
Nos últimos cinco duelos em Salvador, foram quatro triunfos do Bahia e um empate.
O paulista Matheus Delgado Candançan apita o duelo. No Brasileirão do ano passado, teve média de 3,9 cartões amarelos por jogo.










