
O atacante Neymar admitiu que pode encarrar a carreira ao final desta temporada. A declaração foi dada em entrevista à CazéTV.
“Não sei o que vai acontecer daqui para frente, não sei o ano que vem. Pode ser que chegue dezembro e eu queira me aposentar. Estou vivendo ano a ano. Este ano é muito importante para o Santos, mas também para a seleção e para mim também. É um grande desafio”, disse o astro.
“Vai ser do meu coração. Um dia de cada vez, vamos pouco a pouco”, completou.
Aos 34 anos, Neymar tem sofrido com lesões constantes. Atuou pela primeira vez neste ano no domingo (15), na goleada por 6 a 0 sobre o Velo Clube, no último jogo da primeira fase do Campeonato Paulista. Entrou na volta para o segundo tempo.
O astro se recupera de uma artroscopia realizada no joelho esquerdo, no ano passado. Esteve em campo em menos da metade dos jogos disputados desde que voltou ao Santos: 29 de 60.
“Muita gente fala, mas não sabe do dia a dia. Consegui voltar muito bem. Estou feliz e tranquilo”, disse.
Neymar volta a jogar na reta final da preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo. Ele não foi convocado nenhuma vez pelo técnico Carlo Ancelotti, por causa de problemas físicos e opção técnica.
No dia 16 de março, o treinador convoca a seleção para dois amistosos da última data Fifa antes do Mundial. É a chance derradeira para Neymar.










