
Atlético-MG e Remo empataram em 3 a 3, nesta quarta-feira (11), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
As duas equipes seguem sem vencer na competição e estão com dois pontos, com o Galo em 14º, uma posição acima do Remo, pelo saldo de gols.
Foi também o sétimo empate do Atlético em dez jogos no ano. Venceu dois e perdeu outro.
Hulk abriu o placar aos 22min do primeiro tempo, aproveitando erro na saída de bola do Remo.
O time paraense empatou ainda na primeira etapa. Alef Manga recebeu na esquerda e cruzou rasteiro para a área. Vitor Bueno pegou de primeira e mandou para a rede.
O Remo chegou a virar o placar aos 6min, com Leonel Pico. Mas o árbitro Matheus Delgado Candançan, com auxílio do VAR, anulou o gol, apontando falta de Joao Pedro em Junior Alonso na jogada.
Aos 25min veio o segundo do Atlético. Hulk cobrou falta pela esquerda mandando a bola na área, Ruan subiu mais que a marcação e testou para a rede.
O Atlético passou a administrar o resultado para assegurar a primeira vitória. Mas, em um rápido contra-ataque aos 41min, Yago Pikachu avançou pela direita e bateu cruzado, deixando tudo igual.
E aos 47min, em uma lambança da zaga atleticana, veio a virada do Remo. Renan Lodi recuou fraco para o goleiro Everson, Patrick de Paula fez a interceptação, driblou o goleiro e rolou para Alef Manda mandar para o gol aberto.
O Galo foi todo para cima e, no último lance da partida, aos 53min, Scarpa recebeu a bola na direita, foi à linha de fundo e cruzou no meio da pequena área para Dudu salvar um ponto para os mineiros.
O próximo compromisso do Galo será contra o Itabirito, sábado (14), pelo Mineiro. O Remo já joga nesta quinta (12), com time alternativo, contra o Castanhal, pelo Paraense.










