
O Corinthians goleou o Capivariano por 3 a 0, nesta quinta-feira (8), na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
A vitória leva o Timão ao quarto lugar, com 11 pontos. O Capivariano é o 12º, com sete e ameaçado pelo rebaixamento.
Visando o clássico de domingo (8) contra o Palmeiras, o técnico Dorival Junior mandou a campo um time reserva. Encontrou dificuldades e só deslanchou com as suas crias do Terrão.
Logo aos 10min do primeiro tempo, o Corinthians já teve um problema. O atacante Kaio Cesar levou a pior em uma dividida e foi substituído. Dieguinho, garoto da base, entrou em seu lugar.
O Timão seguia com a posse de bola, mas pouco finalizava.
As 38min, outro baque para o time da casa, O lateral Hugo sentiu uma lesão no joelgo e precisou ser substituído por Matheus Bidu.
No segundo tempo o jogo seguiu amarrado, até que, aos 9min, Dieguinho pegou a sobra na área e marcou o seu primeiro gol como profissional.
Com o placar aberto, o Corinthians teve mais tranquilidade e ampliou aos 19min. Dieguinho cruzou a bola pela direita, Gui Negão subiu entre a zaga e desviou de cabeça
A partir daí, o Capivariano desabou. O Timão, sem ser ameaçado, viu Memphis Depay, que havia entrado poucos minutos antes, acionar Kayke para fazer o terceiro e fechar a conta, aos 35min.










