
O Fluminense acertou a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, 28 anos. O jogador, que estava no Atlético-MG, assinou contrato até o fim de 2029.
A liberação do jogador pelo clube mineiro foi facilitada após a contratação do lateral Renan Lodi.
“É um orgulho imenso, tanto para mim quanto para a minha família. Estamos muito felizes e ansiosos para essa trajetória que tenho certeza de que será muito abençoada e de muitas alegrias”, disse o jogador, ao site do Fluminense.
Guilherme Arana foi revelado pelo Corinthians. Passou pelo futebol europeu, defendendo o Sevilla-ESP e a Atalanta-ITA. Ele estava no Atlético-MG desde 2021.
Pela seleção brasileira, o lateral conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. Também soma convocações para a equipe principal desde 2020.
“A expectativa é muito alta. Espero contribuir da melhor maneira para ajudar sempre o Fluminense, que é uma grande instituição, e para dar alegrias ao torcedor. Estou muito feliz com esse momento, de estar chegando a um clube dessa grandeza”, disse Arana.
O lateral é o segundo refiorço do Fluminense para a temporada. Na semana passada o clube anunciou a chegada do zagueiro Jemmes, que estava no Mirassol.










