
Atlético-MG e Bolívar se enfrentam nesta quarta (24), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. ESPN e Disney+ transmitem a partida.
O duelo de ida, na Bolívia, terminou empatado em 2 a 2. Assim, quem vencer fica com a vaga na semifinal. Um novo empate leva a decisão aos pênaltis.
Quem passar vai enfrentar Independiente del Valle-EQU ou Once Caldas-EQU, que se enfrentam também nesta quarta, às 21h30, no Equador. O Once Caldas venceu na ida por 2 a 0.
A fase do Galo é péssima. Vem em uma sequência de sete jogos sem vitória, com cinco derrotas e dois empates. Deste recorte, foram duas derrotas e um empate na arena.
Pesa a favor o fato de nunca ter sido derrotado em casa por um time da Bolívia. Venceu quatro duelos e empatou um. Uma das vitórias foi em cima do Bolívar, por 1 a 0, na fase de grupos da Libertadores de 2000.
O técnico Sampaoli, que ainda busca a sua primeira vitória no Galo, não terá Junior Alonso e Natanael, suspensos. O atacante Cuello só volta no ano que vem.
O Bolívar não perde há dez partidas, Foram sete triunfos e três empates no período. Em 20 jogos no Brasil, só venceu um, em 2002, quando bateu o Athletico-PR por 2 a 1, na Libertadores. Desde então, foi derrotado em 12 jogos e empatou um.
Facundo Tello, da Argentina, apita o duelo. Tem 31 jogos na temporada e média de 5,1 cartões amarelos.









