
Bahia e Mirassol empataram em 1 a 1, neste domingo (13), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
As duas equipes seguem sem vencer na competição. Foi o terceiro empate do Bahia, que fica em 14º lugar, com três pontos.
O Mirassol, em sua estreia na elite, tem dois empates e uma derrota, ficando com dois pontos e em 16º na classificação. Também chega aumenta para dez jogos a sequência sem vitória.
O time paulista ainda saiu na frente aos 17min. Lucas Ramon recebeu a bola na direita e cruzou na área para Gabriel Santana desviar de cabeça e fazer 1 a 0.
Em casa, o Bahia aumentou a pressão e conseguiu o empate aos 40min. Luciano Juba cruzou da direita, Erick Pulga se antecipou e, dentro da pequena área, desviou de cabeça para o gol.
No lance, o atacante do tricolor se chocou com a cabeça na trave e precisou de atendimento médico, mas voltou ao jogo.
O Bahia retornou para o segundo tempo indo para cima e marcou o que seria o gol da virada aos 3min, com David Duarte, mas a arbitragem anulou por impedimento, após análise do VAR.
Aos 26min, foi a vez de o Mirassol lamentar. Iury Castilho recebeu passe de Daniel e mandou para a rede, mas novamente o VAR entrou e ação e o gol foi anulado por impedimento.
Nos acréscimos, por pouco o Mirassol não conquista a primeira vitória na elite, mas a bola parou no travessão em chute de Edson Carioca.
O Mirassol volta a jogar na quarta (16), contra o Grêmio, em casa. O Bahia entra em campo na quinta (17), diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte.









