O técnico Carlo Ancelotti voltou a falar nesta sexta-feira (13) sobre os poucos minutos do atacante Endrick em campo pelo Real Madrid. Ele repetiu que o ex-palmeirense ainda precisa melhorar.
“Quando digo que ele [Endrick] tem que trabalhar, não é uma crítica porque está bem. Ele é muito jovem, vem para o Real Madrid, que tem o melhor do mundo e é preciso ter paciência. Ele não pede nada, está bem, tem que continuar aprendendo para continuar melhorando”, disse Ancelotti, em entrevista coletiva.
Nos últimos dez jogos na temporada, Endrick entrou em apenas cinco, e nos minutos finais. Somando, foram 40 minutos em campo.
Ancelotti também falou sobre a presença de Mbappé na Copa Intercontinental. Na quarta (18), o Real fará a final da competição contra o vencedor do duelo entre Pachuca e Al Ahly, que se enfrentam nesta sábado (14).
“O problema do Mbappé não é algo muito sério, ele vai viajar para o Qatar porque acreditamos que ele pode se recuperar da lesão”, disse.
O atacante francês sofreu uma lesão na coxa esquerda na vitória por 3 a 2 sobre Atalanta, na terça (10), pela Liga dos Campeões.